30 agosto 2009

DICAS FREEBIE #2

Hi pipow! hj venho com Dicas Freebie #2 hehehe era pra ser postada na quinta, mas não tive tempo hauehauehua #Coisasdavida. Há um tempo, os projetos híbridos vem me cativando, até porque, como designer gráfico, eu prefiro o "palpável" nada melhor do que fazer projetos com lindos papéis.
E há muito tempo não encontrava papéis de scrapbook tão significativos pra mim, onde meus olhos brilhavam...
E eis que surge num desses blogs da vida, provavelmente no Scrapkut, na Segunda Freebie, um kit q me chamou a atenção e muito. Quando fui visitar, noooooooooossa Amor a primeira olhada!!!

E olhem e digam se eu não tenho razão:
http://threepaperpeonies.blogspot.com/search/label/freebies

Alguns dos freebies:

Então aproveitem!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin